A nova presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, diz que Portugal está endividado e sem «dinheiro para nada». Por isso, Ferreira Leite exigiu, esta terça-feira à noite, em entrevista ao programa «Cartas na Mesa» da TVI, que o Governo esclareça como e quando vai pagar as obras públicas projectadas.
Manuela Ferreira Leite disse não contestar «em particular» nenhum investimento do Governo, alegando que não pode ter opinião enquanto não conhecer os estudos de viabilidade financeira, os custos e os prazos de pagamento de cada obra.
«Aquilo que me está a preocupar é que vejo um volume astronómico de investimento público para o qual todos sabemos que não há dinheiro. O País não tem dinheiro para isto», considerou a ex-ministra das Finanças.
Quanto à sua forma de fazer oposição, Manuela Ferreira Leite avisou: «Se as pessoas estão à espera que eu todos os dias surja a dizer coisas, vão ter que se habituar que não vai ser assim».
Frisando que não está no Executivo, a presidente do PSD argumentou que a sua responsabilidade «é obrigar o Governo a esclarecer as medidas que toma».
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário