segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Política de verdade




Num momento muito difícil da nossa vida colectiva e de grande sacrifício para muitas famílias, somos chamados a pronunciarmo-nos sobre a liderança que pretendemos para a concelhia do nosso partido em Oeiras.
Não o fazemos por favor ou amabilidade. Fazemo-lo pelo nosso concelho, pelo nosso país, como dever de consciência, serenamente cumprido.
Não tenham dúvidas que, apesar de tudo, esta será uma grande e pesada tarefa, de unir todos os militantes que querem, efectivamente, contribuir com o seu esforço para o bem-estar comum. É disto que se trata. Garantir que podemos ser úteis, independentemente do lugar que ocupamos, com a nossa acção e, assim, assegurar as melhores condições dum trabalho eficiente.

Estamos disponíveis para colaborar na procura de soluções ganhadoras, que propiciem ao PSD e, sobretudo aos oeirenses, vitórias indiscutíveis e melhoria da qualidade de vida.

Num sistema político/partidário em que predomina a falta de sinceridade, afirmamos, desde a primeira hora, que se impõe uma “política de verdade”. Numa altura em que predomina, apenas, o reconhecimento de direitos, em que comodismos e facilidades se apresentam como a melhor regra de vida, anunciamos, aqui e agora, como condição necessária para as vitórias que se pretendem num futuro próximo, uma mudança de visão política num partido, e falamos apenas de Oeiras, que nós dividimos ou deixámos dividir em irredutibilidades e em grupos, ameaçando o sentido e a força da social-democracia no concelho.

Por essa razão, hoje, dia 28 de Fevereiro de 2011, sem equívocos ou ambiguidades de qualquer espécie, apelamos ao vosso voto na lista A, em Alexandre Luz e Armando Soares, pois em Porto Salvo sabemos o que queremos.

Quer na sede do partido em Algés ou em Oeiras, não deixe de votar. O voto é um assunto sério.

Não esqueça.

PSD somos todos nós.

LISTA A


4 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Acho piada que um blog que tanto criticou a IOMAFIA e seus muchachos encha agora o peito para os defender juntando-se à falta de princípios e valores. A espinha dorsal é cada vez mais uma raridade. Vão ler o que escreveram no passado.

Anônimo disse...

Não ache estranho caro/a anónimo/a. É só ver quem é candidata pela Lista A à mesa da Assembleia. Não têm VERGONHA na cara.

Anônimo disse...

"COMO AQUELES QUE NÂO TÊM PRINCIPIOS NEM VALORES MUDAM CONSOANTE AS NECESSIDADES"

Em quem votar?
Bons Dias,

Caros amigos e companheiros estou com um dilema e gostava que me o ajudassem a resolver.

Sabem que o Vereador Pedro Simões é personna non grata para mim e para muitos. Atendo que temos padrões de vida que não coincidem com os comportamentos de tal individuo como iremos fazer?

Votar IOMAF para mim é impossível pois representa exactamente o mesmo que a secção de Oeiras do PSD, como tal nunca poderão contar com o meu voto. E agora?

Cumprimentos

Paulo Santos
Postado por Porto Salvo às 5.5.09 4 comentários Links para esta postagem

Anônimo disse...

Motivado por um copy paste venho defender a minha honra e reafirmar que o que escrevi no passado ainda se verifica na actualidade.

Cumprimentos

Paulo Santos