terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estamos de volta

Hoje, dia 25 de Fevereiro de 2008, reiniciamos o nosso blogue. Blogue esse que tem o nome de PPD/PSD – Porto Salvo, exactamente para que fique claro qual o nosso espectro politico-partidário e quais as nossas posições e opiniões. Estivemos ausentes por motivos profissionais, académicos e familiares. Temos por intuito falar de Oeiras, das suas gentes, da política, enfim, do dia a dia de um concelho que se quer cada vez melhor. Queremos funcionar num sistema de colaboração alargada a vários membros conotados com a mesma ideologia política e partidária, sempre no respeito pela diferença e liberdade de expressão. Pretende-se que seja um espaço democrático onde se discutam assuntos pertinentes, através do diálogo franco e aberto, para as pessoas que habitam as freguesias do concelho de Oeiras - denunciando situações, esperando um bem estar e progresso crescente.
Queremos que outros militantes e público em geral, nomeadamente munícipes de Oeiras e fregueses de Porto Salvo, opinem sobre os mais variados temas com que são confrontados diariamente. Será um espaço onde surgirão os nossos pensamentos, as nossas propostas, as nossas sugestões e, espera-se, os vossos comentários. Há algum tempo que pretendíamos dar este passo. É chegado o momento. Face à situação do nosso pais, do nosso concelho e também desta freguesia que transportamos o nome, não podíamos adiar mais. Não podíamos continuar a manter o silêncio. Impõe-se que os mais variados assuntos sejam discutidos e estejam ao alcance de todos. Não pretendemos substituir determinados entes públicos a quem compete informar. Mas tão somente dar a conhecer determinados factos. Como se calcula, são muitos os temas sobre os quais iremos escrever. A blogoesfera é um meio muito importante de comunicação. Assim, esta ferramenta está ao vosso serviço. Poderão enviar os vossos textos, fotografias e vídeos para ppdpsdportosalvo@gmail.com.

Contamos convosco. Contem também connosco.

A todos, as nossas saudações social-democratas.

A redacção.

9 comentários:

O Cu de Oeiras disse...

Vós, com estes mesitos sem escreverem no Blog “PPD/PSD Porto Salvo”, fizeram-me olhar para os blogs de outra maneira e de percepcionar os quão parecidos eles são com os nossos funcionários públicos.

É verdade. Mesmo que não se escreva nada neles, mesmo que não precisemos deles para nada, eles continuam aqui – firmes e hirtos numa espécie de vida suspensa, à espera que o seu autor se lembre de os actualizar ou de os apagar.

Tal qual um funcionário público a vegetar atrás de um qualquer balcão, sempre a carimbar as mesmas folhas com os mesmos carimbos, eternamente à espera da idade da reforma.
Se ao menos fossem tão fáceis de apagar como a um blog...

Espero que não apaguem este, que o actualizem e a sua linha editorial seja plural.

Sejam bem aparecidos, Quem?????
Abraço
Boavida Pires

Anônimo disse...

Da pluralidade se pode construir um caminho para Porto Salvo.

O Cu de Oeiras disse...

Comentei o Artigo ás 7,13h e aparece no comentário 11,13h.

É favor acertarem o relogio do blogspot!

Anônimo disse...

Parabéns.

Porto Salvo precisava de um espaço, clara e assumidamente, de centro direita.

Contem comigo

Anônimo disse...

Não acredito que este Blog vá para a frente, vai ser como o site da Junta,de vez em quando lá aparecem!

E disse...

Parece que custa bastante a este pessoal pôr nem que seja um post por mês no blog deles, nem que seja para resumir as reuniões da freguesia de Porto Salvo. É pena.

Nuno Neves disse...

Caros,

O Blog vai ter actividade, isso é garantido.

Rui Freitas disse...

Companheiros,
Alertei-vos, em tempo, que a ausência na blogosfera tem custos, faz esquecer, afasta visitantes, daí que sejam normais estes primeiros comentários. Peço-vos apenas que não esmoreçam, agora que regressaram, e que a partir de hoje não mais se detenham nesta caminhada.
Certamente que Porto Salvo e os seus Fregueses precisam dos vossos alertas, mas todos os munícipes de Oeiras (integrados nas restantes nove Freguesias) também.
Ocorrem por aí demasiadas irregularidades, ilegalidades, erros e omissões propositadas que há que denunciar.
No "Pinhanços dixit..." darei conta do vosso regresso e, sempre que se justifique, aqui virei deixar as minhas opiniões e divulgar as "trapalhadas" que se cometem, pelo menos na Freguesia de Paço de Arcos. Quanto a visitas, nem é preciso dizer...
Força e coragem; Oeiras e o PSD bem precisam!

Isabel Magalhães disse...

Venho agradecer o e-mail que me enviaram e desejar-vos muito sucesso neste v/projecto.
E, claro que tb irei noticiar o v/regresso no Oeiras Local.

Saudações s-d

Isabel Magalhães