quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nas Caldas da Rainha


No dia 24 de Maio, no restaurante O Cortiço, nas Caldas da Rainha, a sala não foi suficiente para acolher tantos apoiantes desta candidatura. Segundo a organização, eram esperadas 600 pessoas, e compareceram mais de 900, não havendo hipótese de sentar para jantar estas pessoas que queriam apoiar o candidato, tendo ido embora por não haver lugar na sala, nem em pé. Passo Coelho mostrou-se muito sensibilizado com esta recepção nas Caldas da Rainha.

O candidato à liderança do PSD, notou nas Caldas da Rainha a tão falada onda de apoio à sua candidatura. No seu discurso, falou da crise social que o país atravessa, afirmou " há pessoas a passar fome no nosso país e o governo nada faz para resolver esta situação, continuando a implementar políticas que aumentam o fosso entre classes em Portugal, agravando cada vez mais a situação. " Nunca antes tinha existido um governo no nosso país que contribuísse para uma crise tão forte, e a querer resolver os problemas orçamentais, à custa de uma elevada carga de impostos sobre os cidadãos. Pedro Passos Coelho, afirma que para resolver os problemas orçamentais, tem que se começar por reduzir as despesas do Estado e controlar os gastos, "só com um Estado forte e organizado, é que se consegue controlar a crise, e reduzir os impostos que todos pagamos."

Após o seu discurso, Passos Coelho cumprimentou pessoa a pessoa, ouvindo palavras de incentivo, e algumas questões que lhe foram colocadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.