terça-feira, 5 de maio de 2009

Em quem votar?

Bons Dias,

Caros amigos e companheiros estou com um dilema e gostava que me o ajudassem a resolver.

Sabem que o Vereador Pedro Simões é personna non grata para mim e para muitos. Atendo que temos padrões de vida que não coincidem com os comportamentos de tal individuo como iremos fazer?

Votar IOMAF para mim é impossível pois representa exactamente o mesmo que a secção de Oeiras do PSD, como tal nunca poderão contar com o meu voto. E agora?

Cumprimentos

Paulo Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas quem é este Paulo Santos e outros, que se escondem atrás do anonimato, para falarem em nome do PSD? E são os que estão na actual CP de Oeiras é que têm falta de credibilidade democrática? Deixem de usurpar de forma ilegal o nome do PSD.
Militante

Anônimo disse...

Caro Militante,

Como verdadeiro militante, não escrevo como anónimo. Dou o nome e a cara ao contrário de si.
Tenho também o direito de dar a minha opinião pois vivemos em democracia.
O nome PPD/ PSD pertence aos militantes e pode ser utilizado por quem leva a vida de maneira nobre e isenta.
A actual CP foi eleita e como tal tem direito de escolher quem quer mas eu não sou obrigado a aceitar e em votar em pessoas que não considero capacitadas para tais cargos.
Queira desculpar mas se acha que este blog é ilegal crie um para defender a CP de Oeiras. Terei o maior prazer de ir lá colocar os meus comentarios e acredite que irei assiná-los.

Cumprimentos

Paulo Santos

Anônimo disse...

Realmente é preciso chamar os boys pelos nomes. A actual CP de Oeiras é a representação da IOMÁFIA no PSD. São uma espécie de embaixadores da IOMÁFIA. Paulo vote em todos menos na IOMÁFIA, no PS e no PSD.
PSD-Algés também tem uns bacanos da IOMÁFIA.

Francisco da Silva disse...

Vota no Bloco de Esquerda claro.