quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eleições II




Ganhar Oeiras com o PSD

Caro (a) Companheiro (a)

Vão realizar-se eleições para a Comissão Politica da Secção de Oeiras do PSD.
Lamentavelmente, estas eleições foram marcadas sem os militantes serem disso devidamente informados e sem qualquer preocupação de promover o debate e a participação de todos.
É evidente que a Comissão Política cessante, cuja actividade foi praticamente inexistente, não quer saber dos militantes e tem apenas a intenção de apoiar o actual executivo camarário do qual se alimenta. Vários dos seus membros são funcionários da coligação de maioria IOMAF/Partido Socialista e dela dependem profissional e financeiramente.
Esses, são os mesmos que — sem princípios e com poucos escrúpulos — já concorreram contra o nosso próprio partido e que agora pretendem manter-se no poder para continuar a colocar os seus interesses pessoais à frente dos interesses e dos valores do PSD. Preparam-se, mais uma vez, para desprezar as regras fundamentais do Partido e, com isso, favorecer apenas as suas próprias conveniências, por muito que vistam a pele de cordeiro neste momento eleitoral.
Não podemos aceitar que esta situação se mantenha.



Dia 25 de Setembro, das 18:00 às 23:00, venha até à nossa sede para votar.


É um imperativo ético que motiva esta candidatura, empenhada em contribuir decisivamente para a credibilização e seriedade do partido — valores que triunfaram com a vitória da Dra. Manuela Ferreira Leite para presidente do PSD. Um resultado que claramente não agradou aos nossos adversários.
Defendemos:
- Que os autarcas eleitos pelo PSD não pactuem com as governações IOMAF/Partido Socialista, nem nas freguesias nem nos órgãos municipais.
- A apresentação de um candidato a Presidente da Câmara com prestígio e reconhecimento de nível nacional, competente e honesto.
- Respeitar os critérios de exigência definidos em Conselho Nacional para a escolha de todos os candidatos autárquicos, privilegiando sempre a competência, a honestidade e a credibilidade.


- Uma efectiva e responsável política autárquica centrada nos interesses do concelho e dos munícipes, através de uma actuação coordenada ao nível das várias freguesias e articulada com os deputados municipais e os vereadores.
- A dinamização da Secção, com o funcionamento regular da Sede, desenvolvendo actividades periódicas e promovendo o debate politico com os militantes e com a sociedade civil, utilizando também as novas tecnologias de informação.
- Cumprir os compromissos eleitorais do PSD, sufragados por dezenas de milhares de Oeirenses nas últimas autárquicas em que foram claramente expressas as diferenças com a candidatura do IOMAF.

Temos um papel decisivo a desempenhar para que o PSD vença os próximos combates eleitorais: Europeias, Autárquicas e Legislativas. Vamos contribuir para a derrota do Partido Socialista e seus aliados, em Oeiras e no País.




Contamos consigo.

Votando em nós, sabe que vota no PSD.




Nenhum comentário: