quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eleições

Caros Companheiros,

As eleições para a concelhia estão-se a aproximar e desde já espero que votem bem. Acho que em primeiro lugar devemos votar em pessoas isentas que não tenham compadrios com poderes instituídos.
Muitos dos militantes sabem da promiscuidade existente entre as actuais chefias concelhias partidárias e o poder instituido na Camara Municipal.
O Sr. X é vereador ( é conivente com um movimento que prejudicou os resultados do nosso partido ), o Sr. Y ( é acessor do Sr. W que tem um cargo na Camara ), o Sr. L ( Trabalha na Camara ) isto só para dar exemplos de alguns dos membros da Comissão Politica, felizmente há excepções.
Os Senhores descritos anteriormente têm cargos politicos no nosso Partido e por sua vez servem os interesses da Camara, esta que é presidida por uma pessoa que foi espulsa do Partido.
Como podem defender os interesses do PSD se trabalham para o Inimigo? Onde existe isenção?

Um comentário:

Anônimo disse...

Exactamente caro Paulo, não existe. O que está em causa não é o bem comum, mas tão só o bem próprio. O actual candidato à CPS do PSD de Oeiras fez campanha pelo actual presidente da CMO, onde é assessor.

Ou seja, uma mão lava a outra e as duas metem para o bolso.

Entendido.