Recebi na semana passada a carta de uma lista concorrente à Concelhia do nosso Partido. A mesma é denominada a Lista A. Esta lista é encabeçada por um Assessor da Câmara, tem apoio de um Vereador da Câmara,resumindo é Lista que não é isenta pois está a pactuar directamente com o IOMAF.
Para mim foi vergonhoso o que aconteceu em Porto Salvo. O IOMAF divide o Partido e tira votos ao mesmo e por fim a Concelhia do Partido vai apoiar a manutenção no poder por parte do dito Movimento, ridículo. Ainda por cima apareceu na Ass. de Freguesia o dito Vereador, que aceitou pelouros atribuídos pelo dito Movimento, para demonstrar o apoio da Comissão Politica para com os elementos que aceitaram cargos na Junta.
Em Oeiras não existe o Partido como Eu o vejo, acho simplesmente vergonhoso o lacaismo existente por parte dos dirigentes para com a C.M.O., a falta de isenção é deveras gritante, como tal nunca poderei votar na Lista A.
Cumprimentos
Paulo Santos
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Em Oeiras não existe o Partido como Eu o vejo" Eu?? eh lá!! esse Eu com maiúscula quer dizer muita coisa!!!! passaste de "eu" para "Eu", já tás um homenzinho!
Desculpe mas o seu " eu " é minusculo? O meu sempre foi bem Maiusculo.
Cumprimentos
Paulo Santos
Postar um comentário